[Seeb-CGR] Bancários de Campina Grande reforçam ato contra governo Bolsonaro

Mais de 320 cidades em todo o Brasil e no exterior realizaram atos pelo impeachment do pior presidente da história do Brasil

Os bancários de Campina Grande e região foram às ruas no último sábado (2/10) reforçar os protestos contra os desmandos do governo Bolsonaro. Em Campina Grande, as atividades tiveram início às 9h, na Praça da Bandeira, e em seguida, houve passeata pelas principais ruas do Centro da cidade.

Após o ato na Praça, os manifestantes saíram em caminhada segurando faixas, cartazes, e com palavras de ordem pedindo o impeachment do presidente Bolsonaro. As mobilizações organizadas pelos movimentos sociais, centrais sindicais e partidos políticos também foram em defesa da democracia, contra a alta de preços, os ataques às empresas públicas e a carestia dos alimentos e combustível.

No Brasil já são quase 600 mil mortos pela pandemia, a maior tragédia sanitária do país, milhões de brasileiros passando fome, milhões de desempregados, e o governo continua com sua política negacionista, atacando os trabalhadores e focando em políticas e reformas que estão promovendo o aumento da miséria e das desigualdades sociais.

“Somente com unidade e muita mobilização conseguiremos frear as barbáries promovidas por um governo que só ignora o sofrimento do povo”, destacou Esdras Luciano, presidente do Sindicato.

Fonte: Seeb-CGR