Foi dada a largada na terceira edição de pesquisas com a categoria bancária do nordeste

Após duas edições que trouxeram grandes contribuições aos sindicatos do nordeste, a Fetrafi/NE dá início a uma nova pesquisa com a categoria bancária, com o intuito de apoiar sua base sindical e de identificar as demandas e anseios da categoria.

A pesquisa abrange os bancários e bancárias de todos os estados dos sindicatos filiados à base da Fetrafi/NE (Alagoas, Cariri, Campina Grande, Ceará, Paraíba, Pernambuco e Piauí).

As respostas de cada participante serão importantes para orientar a adoção de ações sindicais de interesse da categoria e serão gerenciadas com absoluta confidencialidade, ou seja, os dados serão anônimos e não identificáveis em qualquer relatório, seguindo o regramento da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais).

Tal ação visa diagnosticar as opiniões e percepções dos bancários e bancárias tanto em relação às ações sindicais e federativa, bem como suas percepções de conjunturas sociais e políticas.

Realizar a pesquisa é ouvir o povo e auxiliar o sindicato, trazendo benefício para todos os trabalhadores(as) do ramo financeiro da região Nordeste.
A Fetrafi/NE pede que os bancários(as) do Nordeste participem e ajudem no processo. Somente a participação e contribuição dos colegas poderão resultar em dados que poderão nortear a luta por melhorias na qualidade de vida e trabalho da nossa categoria.

 

Acesse a pesquisa através do link: PESQUISA FETRAFI/NE