Fetrafi/NE lança quinta pesquisa e convoca sindicatos à mobilização

À medida que a Federação dos Trabalhadores do Ramo Financeiro do Nordeste se prepara para lançar a sua quinta pesquisa, enfatizamos a importância deste momento para a federação e para os trabalhadores que por ela são representados. Realizada através de formulários na internet, esta pesquisa é uma ferramenta fundamental para captar as vozes, necessidades e condições dos bancários no ambiente de trabalho.

Para garantir o sucesso da iniciativa, é essencial a colaboração dos sindicatos filiados na divulgação e mobilização dos trabalhadores. Como respondentes regionais, os trabalhadores bancários desempenham um papel vital em fornecer insights valiosos que orientarão as ações e estratégias futuras tanto da federação quanto de cada sindicato em sua região.

A Fetrafi/NE solicita, portanto, que cada sindicato filiado participe na promoção da pesquisa, incentivando os trabalhadores a responderem o questionário e a expressarem suas experiências e expectativas. A participação de cada bancários é um passo fundamental para uma representação precisa e efetiva de nossa categoria.

Como Apoiar:

  • Divulgação: Utilize todos os canais de comunicação disponíveis — sites, redes sociais, e-mails e reuniões — para informar os trabalhadores sobre a pesquisa e seu significado.
  • Mobilização: Encoraje os bancários  a responderem ao formulário, destacando a importância de sua contribuição para o fortalecimento de nossas lutas e conquistas.
  • Suporte: Forneça assistência e esclarecimentos sobre como acessar e preencher o formulário, garantindo que ninguém fique de fora por questões técnicas.

Com a previsão de início para o próximo dia 05 de março, a federação conta com a mobilização de todos para maximizar a participação e assegurar o sucesso desta que é a quinta pesquisa da Fertafi. Este é um esforço coletivo que reflete o compromisso com a melhoria contínua das condições de trabalho e bem-estar dos trabalhadores bancários.

*A Fetrafi/NE reforça o compromisso com a privacidade dos participantes, assegurando que todas as informações pessoais serão mantidas em sigilo. As respostas de todos os bancários serão processadas conjuntamente, garantindo de forma absoluta o sigilo conforme a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) e o código de ética da ABEP (Associação Brasileira das Empresas de Pesquisa). A chave de segurança para acessar o questionário será o CPF (os seis primeiros dígitos) do bancário ou bancária, portanto, a participação é voltada apenas para bancários filiados aos sindicatos da base da Federação.