Fetrafi/NE convoca filiados para participar de Webnário realizado pela CUT com tema: Ações Sindicais para do Desenvolvimento do Nordeste

A Fetrafi/NE irá participar, no próximo dia 13 de maio, das 14h as 18h, do Webnário “Ações Sindicais para do Desenvolvimento do Nordeste”, promovido pela Coordenação Executiva do Fórum das CUTs do Nordeste. Na ocasião, Sérgio Nobre, presidente da CUT-Brasil, e Fausto Augusto Júnior, diretor técnico do DIEESE, participarão do painel de debate sobre “Desenvolvimento do Nordeste”.

O Webinário tem como objetivo principal debater e propor ações unitárias que fortaleçam a intervenção sindical da CUT no desenvolvimento da região Nordeste do Brasil, tendo em vista a construção de uma agenda de desenvolvimento regional sustentável. Também serão apresentado os acúmulos do debate sobre o desenvolvimento do Nordeste, a partir dos encontros sub-regionais realizados pelas CUTs da região, visando a construção de uma agenda de intervenção CUTista no desenvolvimento regional sustentável, conforme resolução do 13º CONCUT.

A atividade será realizada através da plataforma Zoom e a Fetrafi/NE convoca sua base filiada para participar e fortalecer o debate sobre o papel da CUT para a construção do desenvolvimento do Nordeste, a partir da ótica dos e das trabalhadoras.

 

 

Com informações: CUT Ceará