FABIANA UEHARA É ELEITA REPRESENTANTE DOS EMPREGADOS NO CA DA C

Apoiada pela Fenae, Contraf/CUT, Fetrafi/NE, Apcefs e outras entidades representativas, Fabiana conquistou 15.319 votos

Com 15.319 votos, Fabiana Uehara Proscholdt está eleita para representar os empregados no Conselho de Administração da Caixa. A votação do segundo turno ocorreu entre os dias 11 e 14 de março.

“Me sinto muito honrada em receber a confiança dos empregados, que acreditam na Caixa pública e social, em melhores condições de trabalho, em garantia de direitos e em um ambiente livre de assédio. Também agradeço ao apoio das entidades associativas e sindicais que me apoiaram nessa luta. Estejam certos do meu compromisso em defender e ampliar os nossos direitos Juntos somos 15.319 vozes no Conselho de Administração”, disse Fabianinha.

Sergio Takemoto, presidente da Fenae, avalia que o histórico do trabalho de Fabiana na defesa da Caixa pública e dos direitos dos empregados expressam confiança em sua capacidade de enfrentar os desafios que surgirão durante seu mandato no Conselho de Administração.

“O resultado é um reconhecimento do trabalho que Fabiana tem desempenhado, especialmente enquanto coordenou a Comissão Executiva de Empregados (CEE) do banco. Sua experiência de 23 anos na Caixa, aliada à atuação em diversas áreas e no movimento sindical, alicerçou e consolidou Fabiana como uma representante qualificada e comprometida”, afirmou o presidente da Fenae.

“Essa vitória também destaca a importância da ativa e engajada luta das entidades pelos empregados e reafirmamos nossa confiança e apoio ao seu trabalho no CA da Caixa”, confirmou.

 

 

Fonte: Fenae