Eleições da Funcef: Faltam 8 dias para começar a votação

Conheça as candidatas e candidatos apoiados pela Contraf-CUT e pela Fetrafi/NE

Nos próximos dias 16 a 19 de abril de 2024 ocorrerá o primeiro turno da eleição para a eleição da diretoria de Administração e Controladoria; Conselho Deliberativo; e Conselho Fiscal da Funcef. Todos os participantes ativos e assistidos maiores de 18 anos inscritos nos planos de benefícios da Funcef até 31 de janeiro de 2024 têm direito a voto.

A votação será realizada por meio de sistema eletrônico, com acesso por CPF e senha pessoal do eleitor, pelo site (https://www.funcef.com.br/), ou aplicativo móvel, da Funcef.

A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) apoia a eleição de:

  • Leonardo Quadros, que concorre ao cargo de diretor de Administração e Controladoria com o número 12;
  • Maria Gaia (titular) e Amanda Leite (suplente), que concorrem ao Conselho Deliberativo com o número 31; e
  • Wagner Ferreira (titular) e Mizaki Mitiue (suplente), que concorrem ao Conselho Fiscal com o número 21.

>>>>> Leia o boletim com mais informações sobre os candidatos e suas pões sobre os candidatos e suas propostas

“É importante que todas as empregadas e empregados da Caixa que participam dos planos da Funcef, tanto da ativa quanto aqueles que já recebem assistência, exerçam seu direito de voto”, disse a coordenadora da Comissão Executiva dos Empregados (CEE) da Caixa, Fabiana Uehara Proscholdt, a Fabi. “Eu apoio e u apoio e recomendo o voto nestes candidatos porque são pessoas íntegras, capacitadas para os cargos que disputam e compromissadas na defesa dos participantes e da própria Funcef”, completou.