Eleições Cassi: Foi dada a largada na campanha na região Nordeste

O início da campanha da Cassi no Nordeste foi marcado por visitas em diversos locais realizadas pelo Sindicato dos Bancários do Piauí, tendo como representante das Chapas 6 e 33 o companheiro e candidato José de Arimatea Passos. As respectivas chapas tem apoio da Fetrafi/NE.

Ao longo das visitas realizadas, Arimatea Passos, na qualidade de candidato, teve a oportunidade de dialogar com funcionários do Banco do Brasil, associados da Cassi e membros de entidades representativas. As agendas contemplaram a superintendência do banco, agências, AABB, sindicato e, de maneira especial, associados da Cassi.

Durante esses encontros, o candidato apresentou as propostas, discutiu temas cruciais para a categoria do Banco do Brasil e buscou apoio e votos. A receptividade foi notavelmente calorosa, com os funcionários expressando seu apoio às Chapas 6 e 33, respaldando as propostas que visam fortalecer a representatividade e os benefícios oferecidos pela Cassi.

“Juntos, estamos construindo um caminho para uma Cassi moderna, acolhedora e sustentável. Vamos seguir unidos em prol de uma gestão transparente e comprometida com o bem-estar de todos. Contamos com o seu apoio!”, destaca Arimatea Passos.

A Fetrafi/NE reforça a importância dessas iniciativas e do engajamento de todos nesse processo de fortalecimento da Cassi. A entidade acredita que a união em prol de uma gestão transparente e comprometida é fundamental para garantir o bem-estar e a representatividade dos associados.

Acompanhe as próximas etapas dessa campanha e participe da construção de uma Cassi mais sólida e voltada para as necessidades de seus beneficiários.

Confira as imagens: