Consulta Nacional dos Bancários inicia hoje, 26. Participe!

Assim como definido no último dia 18 de abril de 2022, pelos membros do Comando Nacional dos Bancários, fica disponível a partir de hoje, 26 de abril, o link de acesso para a Consulta Nacional dos Bancários.

Essa e outras deliberações foram discutidas e aprovadas em reunião, de formato híbrido, entre os membros do Comando. O prazo para conclusão da Consulta Nacional dos Bancários será encerrado no dia 03 de junho de 2022.

Todas as bancárias e bancários, mesmo que não sejam filiados, podem participar da consulta e apontar quais devem ser, em sua opinião, as prioridades da campanha nos aspectos de remuneração, sociais, de saúde e condições de trabalho.

Para a presidenta da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) e coordenadora do Comando Nacional dos Bancários, Juvandia Moreira, é importante que haja uma grande participação. “Quanto maior o número de respostas obtivermos, mais próximo chegaremos do real desejo da categoria. Por isso, é importante que os sindicatos se empenhem na divulgação e coleta de respostas”, disse.

Clique no link abaixo para acessar as questões que serão analisadas e utilizadas como instrumento da Campanha Nacional da categoria em 2022.

https://consultacn2022-bancarios.votabem.com.br/