Plenária virtual sobre o Saúde Caixa: Negociações e Renovação do Acordo Coletivo

No próximo dia 10 de outubro, sindicatos filiados à Fetrafi/NE (Federação dos Trabalhadores do Ramo Financeiro do Nordeste) se reunirão virtualmente em uma plenária de grande importância para discutir o futuro do “Saúde Caixa”. O evento, que será conduzido por meio da plataforma de videoconferência Zoom, busca informar e engajar os participantes sobre as atuais  negociações em curso com o banco para a renovação do Acordo Coletivo relacionado ao Saúde Caixa.

A plenária contará com a participação de convidados de destaque, incluindo o presidente da Fenae (Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal), Sergio Takemoto, e a coordenadora do CEE Caixa (Comissão Executiva dos Empregados da Caixa), Fabiana Uehara. A coordenação do evento ficará a cargo do presidente da Fetrafi/NE, Carlos Eduardo Bezerra Marques.

O “Saúde Caixa” é um dos benefícios mais valorizados pelos empregados da Caixa Econômica Federal, oferecendo cobertura médica e hospitalar a eles e seus dependentes. A renovação do Acordo Coletivo que regula esse benefício é fundamental para garantir a continuidade e a qualidade dos serviços de saúde disponibilizados aos trabalhadores.

Neste contexto, a plenária virtual servirá como um espaço para esclarecer dúvidas, compartilhar informações e debater as negociações em andamento, permitindo que os sindicatos filiados tenham uma participação ativa e informada no processo de renovação do Acordo Coletivo sobre o Saúde Caixa.

Para participar da plenária virtual sobre o “Saúde Caixa”, basta acessar o link clicando aqui. A presença e a contribuição de todos os interessados são fundamentais para assegurar a representação dos trabalhadores e a defesa de seus direitos relacionados à saúde no ambiente de trabalho.