Movimento sindical reúne com diretores da PREVI

Os presidentes Carlos Eduardo Bezerra, da Fetrafi Nordeste e Sindicato dos Bancários do Ceará, e Cleiton dos Santos, da Fetec Centro Norte, estiveram na sede da Caixa de Previdência dos Funcionários do Banco do Brasil, no Rio de Janeiro, com diretores indicados e eleitos para solicitar agenda de apresentações de resultados dos planos da PREVI e educação previdenciária.

“Temos muitos colegas associados da PREVI que precisam de mais comunicação e presença para acompanhar seus benefícios, tirar dúvidas e tomar decisões importantes referentes aos serviços Previdenciarios ofertados na PREVI” afirmou Carlos Eduardo.

“A maioria do pessoal da ativa, associados do Previ Futuro, ainda não sabem que podem alterar seus perfis de investimentos com possibilidades de melhorar seus benefícios futuros” disse Cleiton dos Santos. Os sindicalistas representam os associados como eleitos no conselho do plano de benefícios do Previ Futuro.

Durante o encontro, os presidentes parabenizaram João Fukinaga e ressaltaram a importância de se ter o primeiro colega do Plano Previ Futuro, presidente da PREVI. A segurança dos benefícios vem de compromisso da direção compartilhada de indicados e eleitos. A história de defesa dos interesses dos funcionários faz parte da história do novo presidente. É a possibilidade de continuar mobilizando a defesa dos recursos dos associados da PREVI e melhorar condições de ativos e aposentados.

Estiveram presentes os diretores eleitos; diretor de seguridade Wagner Nascimento, diretor de administração Márcio de Souza e diretora de planejamento Paula Goto, além dos indicados do Banco, o presidente João Fukunaga, diretor de Investimentos Denísio Liberato e o diretor de participações Fernando Melgarejo.