Eleições Cassi: Fetrafi/NE apoia a Chapa Cassi Para os Associados (6 e 33)

Em um momento decisivo para o futuro da Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (CASSI), a Fetrafi/NE expressa seu apoio veemente a uma CASSI moderna, acolhedora e sustentável. A entidade sindical ressalta a importância da participação consciente e comprometida de cada associado no processo eleitoral que definirá os rumos da instituição.

A federação alinha-se com a CHAPA 6 e 33, que concorre à Diretoria de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal, respectivamente. A proposta destas chapas visa fortalecer a CASSI PARA OS ASSOCIADOS, garantindo um serviço de qualidade, eficiência e transparência.

O período de votação está programado para ocorrer de 15 a 25 de março, e a Fetrafi/NE convoca todos os funcionários da ativa e aposentados do Banco do Brasil, associados à caixa de assistência, a participarem desse processo democrático. Cada voto é considerado crucial para o fortalecimento da CASSI, e a presença efetiva dos associados é fundamental para assegurar uma representação legítima e alinhada aos interesses da categoria.

A Fetrafi/NE reforça a importância de se informar sobre as propostas das chapas, buscando uma escolha fundamentada que contribua para a construção de uma CASSI mais sólida e comprometida com o bem-estar dos associados.

Participe, exerça seu direito de voto e contribua para o fortalecimento da CASSI. Juntos, construiremos um futuro mais seguro e sustentável para a assistência dos funcionários do Banco do Brasil.

Confira abaixo a composição da chapa Cassi Para os Associados:

CHAPA 06: CASSI PARA OS ASSOCIADOS

Diretoria de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes – Alberto Alves Junior

Conselho Deliberativo

Titular 1 – Ana Beatriz Garbelini

Suplente 1 – Alessandro Greco Garcia

Titular 2 – Maria das Graças Conceição Machado Costa

Suplente 2 – Pedro Carvalho Martins

Para o Conselho Fiscal

CHAPA 33: CASSI PARA OS ASSOCIADOS

Titular 1 – Pedro Paulo Campos Magno

Suplente 1 – José Arimatea de Sousa Passos

Titular 2 – Sybelle Natalle Braga Chagas

Suplente 2 – Thiago Noleto de Pádua