Eleição do CAREF BB prossegue até dia 31

Na eleição para Conselheiro de Administração Representante dos Funcionários (Caref) do Banco do Brasil, Débora Fonseca, apoiada pela FETRAFI, ficou em primeiro lugar no primeiro turno da votação. Ela recebeu 11.178 votos dos bancários e vai disputar o segundo turno. A votação do segundo prossegue até 31 de janeiro e acontece pelo SisBB.

Eleição

Nessa eleição votam somente os funcionários da ativa, pelo SISBB. Para votar, digite o nome da candidata Débora Cristina Fonseca ou o número de matrícula F2331616. 

Débora defende a manutenção e fortalecimento do BB como empresa pública e principal agente de crédito para a retomada da atividade econômica, com geração de emprego e renda. Se eleita, Débora será a voz dos funcionários e funcionárias no Conselho de Administração e trabalhará para que a direção do banco respeite todos os que constroem o banco no dia a dia e conhecem a realidade da clientela e de cada localidade. Além disso, atuará junto com as entidades sindicais e representativas para defender os direitos, os salários e o emprego dos funcionários. Pela manutenção e fortalecimento da Previ, Cassi, Economus e Fusesc.

Conheça as propostas de Débora Fonseca:

 

 

 

Fonte: Bancários de Alagoas