[Campinha Grande e Região] Nova diretoria é eleita com 100% dos votos

Foi eleita, nesta terça-feira (19), a nova diretoria do Sindicato dos Bancários de Campina Grande e região, para o quadriênio 2022/2026. Apesar de ter apenas uma chapa concorrendo, a eleição foi das mais participativas, o que credencia a nova direção da entidade, aumentando também a sua responsabilidade.

Encabeçada pelo atual presidente, Esdras Luciano, a chapa “Unidade, Resistência e Luta”, obteve a elástica aprovação de 100% dos votantes. A diretoria eleita conta com uma renovação em torno de 30% dos seus integrantes, reunindo a experiência de alguns diretores da atual gestão a novos sindicalistas que se destacaram nos recentes movimentos da categoria. A posse da nova diretoria está prevista para o dia 01 de junho de 2022.

O presidente da Fetrafi/NE, Carlos Eduardo, reconhece a importância da vitória de companheiros que comprovadamente já possuem experiência e compromisso com a luta da categoria. “Essa vitória representa a credibilidade que possui a diretoria do Sindicato dos Bancários de Campina Grande junto aos bancários da base, o que não poderia ser diferente visto todo empenho e força para o enfrentamento que a atual gestão exerce”, ressaltou o presidente.

A diretoria da Fetrafi/NE parabeniza os companheiros que fazem parte da Chapa, em nome do presidente eleito Esdras Luciano, o qual já divide há anos as trincheiras de luta da Fetrafi/NE, juntamente com todos os outros presidentes dos sindicatos da base da federação.