[PIAUÍ] Bando causa terror e explode as agências do Banco do Brasil e Caixa de Campo Maior

Uma quadrilha fortemente armada e formada por dez integrantes explodiu na madrugada desta terça-feira (30/04), as agências do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal do centro da cidade de Campo Maior, a 84 quilômetros de Teresina. Por conta da explosão, três aproximadamente, as portas de vidro da agência do Bradesco também foram destruídas.

Segundo informaram moradores locais, a cidade viveu momentos de terror, já que os bandidos fizeram vários disparos durante a ação criminosa. Quando a Polícia Militar foi acionada e se deslocou até o local, houve troca de tiros com os criminosos. 

Depois de ter acesso as imagens de câmeras de segurança, a polícia identificou pelo menos três caminhonetes, sendo duas abertas e uma fechada. Mas há suspeitas de um terceiro carro menos que estaria dando suporte ao assalto.

A quantia levada pelos assaltantes não foi revelada, mas sabe-se que a quadrilha se dividiu em três veículos para cometer o crime e fugiu em direção a cidade de Boa Hora.

A Polícia Militar segue com as diligências para capturar a quadrilha que, segundo investigação, se dirigiu para o Maranhão. Toda a região está sendo monitorada, inclusive com reforços do RONE e BOPE.


Fonte: SEEEBF-PI