[PERNAMBUCO] Atendimentos presenciais na secretaria de Saúde do Sindicato devem ser agendados

Em razão da pandemia do novo coronavírus (COVID-19), o Sindicato dos Bancários de Pernambuco anuncia o novo canal de agendamento para atendimento presencial na Secretaria de Saúde. O objetivo é limitar o volume de bancários na sede da entidade, evitando aglomerações, conforme orientação das autoridades em saúde.
A entidade disponibilizará a partir desta segunda-feira (30/3), dez vagas por dia para atendimento presencial. Para agendar a consulta, o bancário deve ligar de segunda a sexta-feira, das 10h às 14h, para o telefone (81) 3316-4214. 
Solicitamos que os bancários cumpram o protocolo adotado para o atendimento presencial neste período de crise: antes de entrar na sala de atendimento, lave as mãos com água e sabão ou utilize o álcool gel 70% e mantenha distância de no mínimo um metro das outras pessoas. Idosos, gestantes e pessoas com doenças crônicas, deverão ter prioridade no atendimento.
Confira abaixo a lista de documentos que o bancário deve trazer no dia do atendimento para abertura da Comunicação de Acidente de Trabalho (CAT):
Do trabalhador
– Carteira de Trabalho;
– PIS;
– CPF;
– RG;
– CNPJ do local onde trabalha, agência ou departamento.
Da patologia:
– Laudo médico;
– Exames clínicos (Raio-X, Ultrassonografia, Eletroneuromiografia, etc);
– Atestados / afastamentos anteriores (relacionados à patologia atual, mesmo que por períodos curtos);
– Boletim de Ocorrência (nos casos de assaltos/sequestros).