Fetrafi/NE convoca funcionários do BB para plenária sobre a reestruturação da empresa

A Fetrafi/NE e seus sindicatos filiados convocam os funcionários do Banco do Brasil para a plenária virtual nesta quinta-feira (4), a partir das 18h, que terá como objetivo debater a reestruturação anunciada pela direção da empresa, bem como os próximos passos de mobilização.

A plenária será um pontapé inicial para a assembleia extraordinária específica que vai acontecer (pela plataforma Vota Bem) na sexta-feira (5/2), de 8h às 18h, quando será apreciada e deliberada a proposta de decretação de estado de greve e a indicação de paralisação por prazo determinado a partir das 00h00m até às 23h59m do dia 10 de fevereiro de 2021, contra a reestruturação do banco que prevê a extinção de milhares de empregos e o fechamento de centenas de agências, escritórios e postos de atendimentos (PA’s) em todo o país.

A reunião será virtual, realizada através da plataforma Zoom. Inscreva-se antecipadamente pelo link disponibilizado abaixo. Após a inscrição, você receberá um e-mail de confirmação contendo informações sobre como entrar na reunião.

INSCRIÇÕES ANTECIPADAS: https://bit.ly/36Cv2aw