Fetrafi/NE apoia a candidatura de Eliane Brasil para Conselheira Representante do BNB

Iniciou, no último dia 12, o período de campanha para eleição do Conselheiro Representante dos Empregados no Conselho de Administração do Banco do Nordeste – CAREF BNB. A campanha conta com 19 candidatos e a eleição se dá pelo voto direto, secreto e facultativo dos empregados ativos.

Após reunião com diretores, a Fetrafi/NE posiciona-se em apoio à candidatura da paraibana Eliane Brasil. A candidata possui 29 anos de banco, foi gerente de ambiente e de negócios, superintendente e a primeira mulher na diretoria do Banco do Nordeste.

Durante sua gestão enquanto Superintendente de Desenvolvimento Humano, foi criadora da Célula de Relacionamento com os Funcionários, da Universidade Corporativa, implementou o Plano CV, o ajuste do Plano de Funções com valorização de 100% das funções de Caixa Executivo e Técnico de Campo, dentre outros feitos. Criou, também, o programa Talento Premiado, até hoje o instrumento de premiação do Programa de Ação do Banco. Como Superintendente de Logística inaugurou as 27 primeiras agências dentro do Plano de Expansão de 2012.

Mais informações sobre a candidata podem ser encontradas em suas redes sociais, sediadas nos seguintes endereços eletrônicos:

Facebook: www.facebook.com/elianebrasilcaref2019

Instagram: www.instagram.com/elianecaref2019

Twitter: www.twitter.com/ElianeCAREF2019

Linkedin: www.linkedin.com/in/eliane-brasil-17144634/

 

A votação será realizada entre os dias 21 a 25 de janeiro, com divulgação do resultado provisório do primeiro turno ocorrendo no dia 25. O resultado final do primeiro turno será divulgado no dia 1º de fevereiro. A campanha do segundo turno inicia no dia seguinte, finalizando dia 12 de fevereiro com a votação.